Edifício High Ponta Verde
(CÓDIGO: VEM_2265)

R. José Freire Moura, Ponta Verde, Maceió/AL

A partir de

R$ 633.082

Edifício High Ponta Verde
Edifício High Ponta Verde
Edifício High Ponta Verde
Edifício High Ponta Verde
Edifício High Ponta Verde
Edifício High Ponta Verde Edifício High Ponta Verde Edifício High Ponta Verde Edifício High Ponta Verde Edifício High Ponta Verde Edifício High Ponta Verde Edifício High Ponta Verde Edifício High Ponta Verde Edifício High Ponta Verde Edifício High Ponta Verde Edifício High Ponta Verde
41 a 87m²
2 quartos
1 banheiro
1 a 2 vagas
Tipo
Apartamento
Estágio
Em Construção
Minha Casa Minha Vida
Não
Previsão de Entrega
01/07/2024

As obras foram iniciadas e a média do mercado é da entrega ocorrer em até 36 meses. Entre em contato com nossa equipe de vendas para saber se ainda há disponibilidades, saber a data real de entrega do projeto e as melhores condições comerciais existentes.

DESCRIÇÃO

O mundo hoje está muito mais dinâmico e cheio de oportunidades, precisamos cada vez mais de conforto, comodidade e possibilidades para diversificar nossos investimentos, e é seguindo este momento que a Contemporânea lança o High Ponta Verde.
Um empreendimento que une um projeto arquitetônico arrojado ao melhor da localização, tudo isso no bairro mais desejado de Maceió.
Viver o melhor está em alta!
• Apartamentos com 1 suíte, varanda, sala de estar/jantar e cozinha americana integrada a área de serviço - Terminações 3 e 4 (43,77m2) e terminações 5 e 6 (41,27 m2)
• Apartamentos com 2 quartos, sendo 1 suíte, varanda gourmet, sala de estar/jantar e cozinha americana integrada a área de serviço - Terminações 1 e 2 (65,68m2)
Área de lazer com:
• Espaço Fitness;
• Espaço Gourmet;
• Piscina;
• Espaço Home Office;
• Mini campo de futebol.

GALERIAS DE FOTOS

Nenhuma planta cadastrada

Nenhuma foto cadastrada

Nenhuma foto cadastrada

Nenhum vídeo cadastrado

Nenhum anexo cadastrado


ESTÁGIOS DA OBRA

Geral
5% Concluídos

COMPARTILHE

icone-whatsapp 1