Smart Stay Izidro
(CÓDIGO: VEM_2250)

Rua pref. abdon arroxelas , Ponta Verde, Maceió/AL

A partir de

R$ 612.741

Smart Stay Izidro
Smart Stay Izidro
Smart Stay Izidro
Smart Stay Izidro
Smart Stay Izidro
Smart Stay Izidro Smart Stay Izidro Smart Stay Izidro Smart Stay Izidro Smart Stay Izidro Smart Stay Izidro Smart Stay Izidro Smart Stay Izidro Smart Stay Izidro
36m² a 38m²
1 quarto
1 banheiro
1 vaga
Tipo
Apartamento
Estágio
Em Construção
Minha Casa Minha Vida
Não
Previsão de Entrega
13/02/2024

As obras foram iniciadas e a média do mercado é da entrega ocorrer em até 36 meses. Entre em contato com nossa equipe de vendas para saber se ainda há disponibilidades, saber a data real de entrega do projeto e as melhores condições comerciais existentes.

DESCRIÇÃO

Está aberta a temporada dos melhores investimentos em imóveis. O clima está perfeito. Enquanto todo brasileiro sonha com Maceió, toda Maceió deseja a orla da Ponta Verde. Dessa combinação entre sonhos e desejos, nasceu o Smart Stay Izidro, mais um empreendimento com a bandeira Smart Stay, elaborado para atender a todas as exigências de anfitriões e hóspedes, locadores e inquilinos, investidores e moradores.
Apartamentos de 1 ou 2 quartos (com 1 ou 2 suítes) com áreas variando entre 36 e 63 m².
Penthouses com hidromassagem na varanda. Áreas variando de 78 a 91m².
Situado num dos pontos mais movimentados e cobiçados da Ponta Verde, a apenas 50 metros da orla, o Smart Stay Izidro vai oferecer várias vistas belíssimas da praia mais badalada de Maceió, além de equipamentos na medida certa para garantir praticidade com conforto, lazer com alta rentabilidade.
- Até a Praia de Ponta Verde 50m
- Até o Palato Supermercado 500m
- Até o Restaurante Wanchako 100m
- Até a Farmácia Pague Menos 20m
- Até o Banco 24 Horas 80m
- EMPREENDIMENTO: 107 unidades distribuídas em 11 pavimentos (10 pavimentos tipo com 10 unidades por andar e cobertura com 7 unidades), com apartamentos tipo quarto e sala (36 a 45m²), com 1 vaga de garagem e 02 quartos (55 a 63m²) com 01 ou 2 vagas de garagem, 04 unidades Penthouse c/hidromassagem na varanda (78 a 914m²) e 02 vagas de garagem.
ESTRUTURA:
- SUBSOLO: Garagem
- PILOTIS: Garagem + áreas comuns e de lazer 2 pavimentos garagem
- MEZANINO: Áreas comuns e de lazer
02 pavimentos de garagem.
1° andar com vista de 4º andar.
- ÁREAS UTÉIS COMUNS: aproximadamente 700m²
- LAZER: Academia com 100m² em 03 espaços: funcional, musculação e aeróbico,
Piscina com hidromassagem, Deck, Lounge, Salão de festas c/cozinha gourmet, Espaço Grill, Espaço Kids, Briquedoteca, Sala de jogos & Pub. SERVIÇOS: Espaço Delivery, Coworking, Recepção com Concierge, Pay Per Use, Controle de acesso por Biometria (garante que cada uma das unidades receba de fato o n° de pessoas que consegue comportar nas locações por temporada).

GALERIAS DE FOTOS

Nenhuma planta cadastrada

Nenhuma foto cadastrada

Nenhuma foto cadastrada

Nenhum vídeo cadastrado

Nenhum anexo cadastrado


ESTÁGIOS DA OBRA

Geral
5% Concluídos

COMPARTILHE

icone-whatsapp 1