Empresarial The Icon, ao lado do Parque Shopping
(CÓDIGO: VEM_2058)

Av. Comendador Gustavo Paiva, Cruz das Almas, Maceió/AL

A partir de

R$ 954.483

Empresarial The Icon, ao lado do Parque Shopping
Empresarial The Icon, ao lado do Parque Shopping
Empresarial The Icon, ao lado do Parque Shopping
Empresarial The Icon, ao lado do Parque Shopping
Empresarial The Icon, ao lado do Parque Shopping
Empresarial The Icon, ao lado do Parque Shopping Empresarial The Icon, ao lado do Parque Shopping Empresarial The Icon, ao lado do Parque Shopping Empresarial The Icon, ao lado do Parque Shopping Empresarial The Icon, ao lado do Parque Shopping Empresarial The Icon, ao lado do Parque Shopping Empresarial The Icon, ao lado do Parque Shopping Empresarial The Icon, ao lado do Parque Shopping Empresarial The Icon, ao lado do Parque Shopping Empresarial The Icon, ao lado do Parque Shopping Empresarial The Icon, ao lado do Parque Shopping Empresarial The Icon, ao lado do Parque Shopping Empresarial The Icon, ao lado do Parque Shopping Empresarial The Icon, ao lado do Parque Shopping Empresarial The Icon, ao lado do Parque Shopping Empresarial The Icon, ao lado do Parque Shopping Empresarial The Icon, ao lado do Parque Shopping Empresarial The Icon, ao lado do Parque Shopping Empresarial The Icon, ao lado do Parque Shopping Empresarial The Icon, ao lado do Parque Shopping Empresarial The Icon, ao lado do Parque Shopping Empresarial The Icon, ao lado do Parque Shopping Empresarial The Icon, ao lado do Parque Shopping
m² 30,96
quarto
banheiro
vaga
Tipo
Sala Comercial
Estágio
Em Construção
Minha Casa Minha Vida
Não
Previsão de Entrega
01/06/2026

As obras foram iniciadas e a média do mercado é da entrega ocorrer em até 36 meses. Entre em contato com nossa equipe de vendas para saber se ainda há disponibilidades, saber a data real de entrega do projeto e as melhores condições comerciais existentes.

DESCRIÇÃO

Localizado ao lado do Parque Shopping Maceió, em frente a uma das principais avenidas da capital, o The Icon Park Office promete revolucionar o mercado empresarial.
Com diversos atrativos, o empreendimento também aposta em um design elegante, por meio de uma arquitetura exclusiva e com mobilidade vertical planejada para fornecer mais segurança e praticidade a todos. Esqueça a ideia de um espaço empresarial que oferece apenas salas para trabalho: o Icon Park é inovador e vai promover experiências completas.

LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA
Mais praticidade para você e seus clientes! O The Icon Park Office está localizado no novo vetor de investimento da capital alagoana, a região norte. Situado ao lado do Parque Shopping Maceió, no encontro da Av. Comendador Gustavo Paiva com a Av. Josepha de Melo, o empreendimento também conta com vista privilegiada para o mar.
A região possui fácil deslocamento, com diferentes vias de acesso, além de ofertar diferentes pontos de locomoção, como ônibus, táxis e aplicativos de transporte. Além do mais, está a apenas algumas quadras da orla marítima da Cruz das Almas e de um extenso centro comercial. 

ARQUITETURA DE ALTO PADRÃO
O espaço também irá contar com uma arquitetura de alto padrão, investindo em designs elaborados e desenvolvidos para oferecer áreas completas para os seus frequentadores. Para tanto, o empreendimento irá disponibilizar as salas e espaços já mobiliados e decorados, tudo pensado para proporcionar o padrão de qualidade V2.
Vale destacar ainda que o empresarial será todo construído com mobilidade vertical, com o objetivo de fornecer mais segurança e praticidade a todos, com mais ambientes livres para maior circulação.

SALAS VERSÁTEIS
O The Icon chega para inovar o estilo de trabalho, mostrando a diferença entre escolher um cômodo completo ou uma sala comercial básica. O empreendimento irá oferecer 7 salas de reunião já equipadas com os itens diários, além de ofertar diferentes tipos de salas comerciais.
Importante ressaltar que todas as salas são versáteis e podem ser adaptadas conforme a necessidade da sua empresa, de forma que você poderá encontrar o espaço ideal independentemente do seu nicho ou ramo. Nosso empreendimento aposta na flexibilidade como uma de suas principais características, com plantas versáteis e inteligentes.

ESPAÇOS DE LAZER
Um grande diferencial do The Icon também é o investimento nas zonas de convivência, já que a socialização e descanso são partes fundamentais para um bom trabalho. Nas áreas comuns, você irá contar com espaço gourmet, espaço para eventos, espaço para cafeteria e um terraço completo para apreciar a vista do mar.
Tudo isso equipado para que sua experiência seja a melhor possível! Para completar qualquer necessidade, o Parque Shopping Maceió também está ao lado do empresarial, com mais opções para se distrair e aproveitar o resto do dia.  

SUSTENTABILIDADE E TECNOLOGIA
Pensando em preservar o meio ambiente e levar benefícios para nossos clientes, a sustentabilidade é uma grande preocupação da V2 Construções. Por isso, no The Icon Park vamos aplicar tecnologias sustentáveis para auxiliar na economia de energia e de água.
Além disso, o nosso espaço ainda preza a segurança e a praticidade. Por isso, conta com infraestrutura de internet e câmeras em todos os cômodos, automação e geradores full.
A acessibilidade também não fica de fora, com adaptação para permitir a circulação de pessoas com deficiência, como piso tátil, elevadores e rampas de acesso.
Então, gostou de descobrir as novidades do The Icon Park Office? Entre em contato e iremos tirar todas as suas dúvidas.

GALERIAS DE FOTOS

Planta

7

fotos
Planta Empresarial The Icon, ao lado do Parque Shopping

Nenhuma foto cadastrada

Nenhuma foto cadastrada

Nenhum vídeo cadastrado


ESTÁGIOS DA OBRA

Geral
5% Concluídos

Em obras
5% Concluídos

COMPARTILHE

icone-whatsapp 1