IPIOCA BEACH LIFE
(CÓDIGO: VEM_1006)

Ipioca , Ipioca, Maceió/AL

A partir de

R$ 752.869

IPIOCA BEACH LIFE
IPIOCA BEACH LIFE
IPIOCA BEACH LIFE
IPIOCA BEACH LIFE
IPIOCA BEACH LIFE
IPIOCA BEACH LIFE IPIOCA BEACH LIFE IPIOCA BEACH LIFE IPIOCA BEACH LIFE IPIOCA BEACH LIFE IPIOCA BEACH LIFE IPIOCA BEACH LIFE
66m²
2 quartos
2 banheiros
1 vaga
Tipo
Apartamento
Estágio
Em Construção
Minha Casa Minha Vida
Não
Previsão de Entrega
01/12/2022

As obras foram iniciadas e a média do mercado é da entrega ocorrer em até 36 meses. Entre em contato com nossa equipe de vendas para saber se ainda há disponibilidades, saber a data real de entrega do projeto e as melhores condições comerciais existentes.

DESCRIÇÃO

Viver o mar é mais que aproveitar a tranquilidade das ondas e se refrescar em suas águas. É renovar suas energias após um dia, uma semana, um mês ou um ano de trabalho duro. É abraçar um estilo de vida cada vez mais prático e próximo da natureza. Viver o mar é ser leve e ao mesmo tempo ter a força necessária para conquistar a vida que você merece. Viva o Mar!

Bem-vindo a Ipioca, um privilegiado pedacinho do Paraíso das Águas a menos de 20km do centro de Maceió. Aqui a areia é clara, o mar é cristalino, e o azul turquesa de suas águas reflete a beleza do céu de alagoas O mar acompanha o seu ritmo, ora calmo e sereno – perfeito para brincar com as crianças e conhecer as piscinas naturais da região – ora cheio de personalidade, próprio para esportes aquáticos diversos. Inspirado na beleza da região em que se faz morada, o Ipioca Beach é um projeto grandiosamente único, com mais de 170.000m², pensando em cada detalhe para a valorização do seu investimento e qualidade de vida. O coração do Maior Empreendimento Imobiliário Turístico de Alagoas é um lindo Boulevard, que abre caminho criando uma área de convivência cheia de vida que integra os empreendimentos que formam o Ipioca Beach até o mar. Do acesso, na AL-101 Norte, até a beira da praia de Ipioca, você viverá um sonho em todos os aspectos.

Com o conceito de condomínio all service e a expertise em hotelaria do grupo Maceió Mar, você vai poder experimentar viver a vida com tudo pronto ao seu dispor. Os mais diversos serviços estão sempre disponíveis para que você não precise se preocupar com nada além de escolher entre um dia à beira da piscina ou à beira-mar. Na verdade, por que ter que escolher? Além das belíssimas praias, o litoral norte de Alagoas é conhecido pela riqueza e diversidade em sua gastronomia. Das comidas típicas vendidas ao longo de suas rodovias aos cardápios criativos de restaurantes reconhecidos dentro e fora do Brasil, você vai descobrir como é gostoso viver Alagoas. A natureza já premiou Ipioca com um cenário deslumbrante, mas no Ipioca Beach Life, o seu lazer e o da sua família são exclusivos, com itens que vão muito além do obvio e oferecem uma experiência única à beira-mar Agora que você já conhece melhor o mar de Ipioca, experimente vivê-lo!

Unidades
227
Elevadores
2 por bloco
Área Privativa
Três dormitórios l 88m² - 97m²
Dois dormitórios l 66m² - 73m²
Torres
4 Blocos
Construções faseadas
Vagas de Garagem
3 dormitórios l 2 vagas no subsolo
2 dormitórios l 1 vaga no subsolo
Área Comum
Cinema com a mais alta tecnologia
Minigolf
Quadra de futebol
Quadra de tênis
Piscina com quase 1.000m² com parque infantil
Salão de festas com espaço gourmet
Espaço kids
Todas as áreas comuns serão entregues mobiliadas equipadas

GALERIAS DE FOTOS

Nenhuma planta cadastrada

Nenhuma foto cadastrada

Nenhuma foto cadastrada

Nenhum vídeo cadastrado

Nenhum anexo cadastrado


ESTÁGIOS DA OBRA

Geral
40% Concluídos

COMPARTILHE

icone-whatsapp 1